Após ser chamado de 'corno', homem mata colega com motosserra - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

23/10/2019

Após ser chamado de 'corno', homem mata colega com motosserra

(Foto: Divulgação / IML)
Um homem de 26 anos matou um colega de trabalho com uma motosserra na cidade de São Joaquim na Serra de Santa Catarina, após ser chamado de 'corno' e 'vagabundo' pela vítima. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (22) e o suspeito foi preso no mesmo dia após confessar o homicídio.

O crime aconteceu por volta das 8h em uma área de reflorestamento na localidade de Bentinho, a 10 km do Centro de São Joaquim, onde os dois trabalhavam com corte de pinos. De acordo com o UOL, a vítima foi identificada como Luiz Branco Machado, 37.

Segundo a Polícia Militar, os dois estavam andando a cavalo, passaram a discutir e o suspeito do crime teria empurrado o colega de trabalho, que caiu. Em seguida, ele ligou a motosserra e desferiu um golpe na região do pescoço da vítima, que acabou não resistindo ao ferimento e morreu no local. O suspeito ainda tentou esconder o corpo, que foi encontrado parcialmente coberto com palha. 

Um colega dos dois homens estava no local e entrou em contato com o gerente deles, que acionou a polícia. O suspeito tentou se esconder em uma casa utilizada por alojamento de funcionários, mas acabou sendo encontrado por policiais e preso em flagrante. Em seguida, ele indicou onde estava o corpo. 

Em depoimento à polícia, ele confessou o crime e disse que o colega teria ofendido um familiar seu no dia anterior. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria chamado o suspeito de "corno" e "vagabundo" e ainda teria falado mal da esposa dele. Ainda conforme a PM, o homem não dormiu durante a noite, o que indica que o crime foi premeditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here