ANUNCIAE AQUI!


07/05/2019

Gerente de banco tem explosivos presos ao corpo e familiares são feitos de reféns por criminosos

Explosivos foram desarmados e vítimas foram libertadas em segurança na saída da cidade

Foto: reprodução/Voz da Bahia

O gerente de uma agência do Banco do Brasil teve explosivos presos ao corpo e familiares feitos de reféns durante uma tentativa de assalto em Muritiba, cidade a 123 Km de Salvador, localizada na região do Recôncavo baiano. O caso ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira (7).

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia conseguiu cercar a agência, porém os suspeitos escaparam do local. As vítimas foram libertadas em segurança na saída da cidade e nenhuma quantia foi levada.

Ainda em nota, a SSP/BA informou que os criminosos abordaram as vítimas dentro de casa e instalaram os explosivos no corpo do funcionário do Banco do Brasil. Ao chegarem na agência, o grupo foi surpreendido pela polícia e fugiram do local. A ação contou com agentes da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), CIPE Litoral Norte e Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que retiraram os explosivos do corpo do gerente.

O caso está sob investigação do Departamento de Repressão a Combate ao Crime Organizado (Draco). Os suspeitos ainda não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial