Globo nega fim do Encontro com Fátima Bernardes - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

12/02/2019

Globo nega fim do Encontro com Fátima Bernardes

O suposto fim do programa Encontro, que completa 7 anos no ar em 2019, foi comemorado nas redes sociais


No melhor estilo “Diga ao povo que eu fico”, a TV Globo se manifestou sobre os rumores do fim do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. A emissora desmentiu o boato disseminado pelo programa TV Fama, da Rede TV, de que a atração comandada por Fátima teria seu fim no mês de março.

Segundo o TV Fama, a emissora carioca teria batido o martelo de que Fátima deixaria as manhãs da Globo para ocupar o horário deixado pelo ‘Vídeo Show’, nas tardes de segunda à sexta.

O boato do fim do programa Encontro, que completa 7 anos no ar em 2019, foi comemorado nas redes sociais. Apesar da audiência razoável, a atração foi alvo de protestos por ter tirado o espaço dos desenhos animados na manhã da programação global.

Os protestos também se intensificaram entre os eleitores do atual presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL). Para os simpatizantes do militar, o programa não prestava um serviço a sociedade por conta dos seus debates envolvendo temas considerados polêmicos como racismo, LGBTfobia, machismo e o fortalecimento do feminismo.

“Quem lacra, não lucra: o programa da Fátima Bernardes sairá do ar a partir de abril haha LACRA MAIS MANA, TÁ POUCO”, disse um internauta. “Conseguimos! O programa Encontro com Fátima Bernardes será cancelado a partir de Abril! Parabéns aos envolvidos!”, escreveu o perfil Direita Segue Direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here