Michael Jackson "casou" com menino de nove anos e abusou cerca de 20 crianças, revela documentário - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

29/01/2019

Michael Jackson "casou" com menino de nove anos e abusou cerca de 20 crianças, revela documentário

Amigos, familiares, fãs e representantes de Michael Jackson estão revoltados com o documentário “Leaving Neverland”, lançado recentemente no Festival de Cinema de Sundance. A produção revela vários escândalos envolvendo o Rei do Pop, a exemplo de um "casamento" com um menino de nove anos.

Conforme conteúdo do documentário, divulgado pelo jornal britânico, 'The Sun', a ceriômonia teria sido realizada no rancho Neverland, onde o astro viveu por anos isolado e recebia com frequência visitas de crianças, a maioria meninos, e teve até troca de alianças.

Agora com 40 anos, o "noivo" de Michael na época, Jimmy Safechuck, revela em depoimento à produção que além das alianças, tanto ele quanto Michael fizeram votos matrimoniais, assim como declarações de amor e certificados de casamento.

Safechuck ainda conta que no rancho de Neverland há muitos quartos, salas e cômodos secretos que só o cantor tinha acesso, e que eram utilizados pelo astro para prática de abusos com crianças que lhe visitavam. Ele ainda lembrou que em uma viagem acompanhando Michael em turnê, quando tinha 10 anos, o músico o treinou para se vestir rapidamente para que os dois não fossem pegos no flagra.


Além da participação de Jimmy Safechuck, o filme apresenta depoimentos de advogados que trabalharam nos processo movidos contra o astro enquanto ele ainda estava vivo. Segundo eles, o astro chegou a pagar 200 milhões de dólares a pelo menos 20 vítimas de abuso.

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (28), os detentores do espólio de Michael Jackson se dizem furiosos com a produção e que ela provocou um "linchamento público" no astro: "Michael sempre dava a outra face, e sempre demos a outra face quando as pessoas foram atrás de membros de nossa família. Esse é o jeito de Jackson. Não podemos apenas ficar de pé enquanto este linchamento público continua. Michael não está aqui para se defender. Caso contrário, as acusações não teriam sido feitas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here