Antipetista, deputada do PSL mora em apartamento do Minha Casa, Minha Vida - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

31/10/2018

Antipetista, deputada do PSL mora em apartamento do Minha Casa, Minha Vida

Parlamentar ficou conhecida por defender que alunos filmem aulas de "professores e doutrinadores" para denunciar discursos 'político-partidários ou ideológicos'


Antipetista declarada, a deputada estadual eleita de Santa Catarina, Ana Caroline Campagnolo (PSL), mora em um apartamento financiado pelo programa "Minha Casa, Minha Vida", que foi criado nos governos do PT.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a parlamentar, inclusive, processou a cooperativa Habitacional de Chapecó, com a alegação que o valor do financiamento que recebeu era inferior ao valor do apartamento. Acusou, inclusive, a cooperativa de corretagem às avessas.

A juíza Nadia Schmidt considerou a ação improcedente porque o valor do financiamento não precisa ser obrigatoriamente o integral do imóvel e que era obrigação de Ana Caroline ter lido o contrato. A parlamentar recorre da decisão.

A deputada ficou conhecida por defender que alunos filmem aulas de "professores e doutrinadores" para denunciar discursos "político-partidários ou ideológicos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here