Rui registra chapa e vai percorrer 115 cidades em sete semanas - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

13/08/2018

Rui registra chapa e vai percorrer 115 cidades em sete semanas

A chapa majoritária do governador Rui Costa foi registrada na manhã desta segunda-feira (13), no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. O grupo completo esteve presente ao lado de candidatos a deputados federais e estaduais. De acordo com o governador, a equipe vai percorrer 115 municípios durante as sete semanas da campanha eleitoral.

Em conversa com jornalistas, o governador apontou as dificuldades do tempo de campanha e quais estratégias vai aplicar no processo eleitoral. “A campanha será como foi a de 2014, tendo como base, alicerce, a apresentação de propostas do que nós iremos fazer ao longo dos quatro anos. Como estamos concluindo um período de três anos e meio de gestão além de propor os próximos quatro anos vamos também apresentar tudo o que foi feito. É isso que na nossa opinião constitui-se uma campanha eleitoral”, alfinetou, sem demonstrar ataques ao grupo adversário.

Segundo o governador, a campanha com menos recursos não será um grande empecilho. “É um quarto dos recursos do ano de 2014, e se chegar a isso. Não é mais difícil por isso. É uma campanha singular, primeiro pelo tempo, sete semanas, a partir desse fim de semana, isso significa uma campanha muito curta e vamos inovar porque vamos rodar a Bahia como fizemos no Programa de Governo Participativo de ônibus. Já começo na próxima sexta-feira percorrendo as regiões do Sisal e Piemonte. Faremos sempre assim, três dias, direto de ônibus. Já defini toda a programação. Nas outras semanas vamos cobrir outras regiões. Nesse roteiro de ônibus tentamos fazer seis cidades por dia e vamos cerca de 115 cidades ao longo dessas sete semanas”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here