Chiclete com Banana vai ao Camp Nou a convite do Barcelona - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/08/2018

Chiclete com Banana vai ao Camp Nou a convite do Barcelona

Banda baiana de axé esteve na Europa para realização de uma turnê

Mesmo você, fã da banda Chiclete com Banana, já tinha imaginado ver os integrantes do grupo como convidados a visitar o Camp Nou e ainda ganhar uma camisa personalizada do Barcelona? Pois foi exatamente isso que aconteceu nesta semana na Espanha.

Em turnê pela Europa, a banda, uma das mais famosas do axé no Brasil, foi ao estádio do Barça após realizar shows em Colônia (Alemanha) e Milão (Itália). Os músicos tiveram a oportunidade de conhecer o Museu do Barça e toda a estrutura de um dos estádios mais famosos do mundo, inclusive o gramado.


No final, o atual vocalista da banda, Khill, ainda recebeu uma camisa com o nome da banda às costas do diretor do Museu do Barça, Jordi Penas. Em troca, o músico deu copos do Chiclete com Banana ao dirigente. Toda a visita foi registrada pela Barça TV, canal exclusivo do clube espanhol no YouTube, e também nas redes sociais do clube, o que já ajudou a elevar um pouco o número de seguidores da banda brasileira.

Viemos fazer uma turnê na Europa e aproveitamos para realizar um sonho, que é estar aqui em Barcelona e no estádio do Barça. Quero agradecer pelo convite e pela camisa maravilhosa que ganhamos de presente. Também gostaria de convidar a todos para o Carnaval de Salvador do ano que vem”, declarou Khill.

Os músicos ainda falaram sobre a sua admiração pelo clube espanhol e por sua principal estrela, o argentino Lionel Messi. A banda se mostrou impressionada com o espaço dedicado ao camisa 10 no Museu, onde ficam as Bolas e Chuteiras de Ouro conquistadas pelo jogador na carreira.

Em 2019, a banda Chiclete com Banana já confirmou que voltará à Europa para uma nova turnê. Além dos shows na Alemanha e na Itália que serão repetidos, já estão marcadas apresentações na Bélgica e na Áustria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here