Inhambupe - Público lota evento de luta de Boxe na noite do último Sábado 07 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

08/04/2018

Inhambupe - Público lota evento de luta de Boxe na noite do último Sábado 07


Mais de mil pessoas lotaram todos os espaços da Praça de Eventos na noite do último sábado (07), em Inhambupe, a 150 km de Salvador na primeira edição da copa de boxe, evento de luta organizado pela Prefeitura Municipal de Inhambupe em parceria com, ANB Associação Nacional de Boxe, através da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer (SETEL), com apoio de empresários e comerciantes.

O público prestigiou o total de 17 lutas, ovacionando seus atletas favoritos, com destaque especial para a torcida da equipe “ARCAM RT”, que proporcionou um verdadeiro espetáculo a cada disputa envolvendo seus integrantes. 

Na luta principal da noite, Leonardo Guimarães “LELECO”, não teve problemas para enfrentar o Pantera Negra, Leleco acertou fortes golpes em Pantera e venceu por nocaute no primeiro round.  
  
O ex-pugilista baiano Reginaldo da Silva de Andrade, mais conhecido como Holyfield, marcou presença no evento e tirou fotos com fãs e admiradores do seu trabalho na ocasião, o ex-boxeador, falou sobre o filme que esta nos cinemas de todo Brasil que conta a trajetória de todo Duro e Holyfield são os grandes protagonistas de “A luta do Século”, Um retrato aprofundado sobre a maior rivalidade do boxe brasileiro e sobre o histórico de lutas (com três vitórias para cada um) que inscreveu o nome dos lutadores Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield na história do esporte no Brasil. É também uma análise minuciosa sobre a luta que os dois boxeadores tiveram que travar contra as dificuldades da vida.

 Também prestigiaram o evento diversas autoridades como o prefeito Fortunato Silva Costa (Nena), a Primeira  Dama Luzinete Figueiredo, o deputado Federal José Nunes entre outros.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Rodrigo Taigra, as diversas parcerias que a Secretaria de Esportes e Lazer vem realizando tem sido determinantes para a realização de eventos bem sucedidos e a tendência é continuar firmando grandes parcerias para beneficiar a população de Inhambupe. Esse “foi mais um evento e foi um sucesso total, muita gente jovem esteve presente no evento”, finalizou o secretário.








































































 Fotos: David Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here