ANUNCIAE AQUI!


24/04/2018

Foi fazer selfie e caiu da ponte de 10 metros

A jovem Valéria Alves Ferreira, que junto com duas amigas adolescentes tiveram fraturas após cair de uma ponte 10 metros de altura na localidade Xinguara, zona rural de Castelo do Piauí,contou ao G1 nesta segunda-feira (23) que percebeu e alertou as amigas que a estrutura da lateral da ponte estava rachada. Valéria disse que mesmo com as rachaduras elas decidiram ficar no local para tirar uma selfie, antes da queda que ocorreu no domingo (22).


As jovens fizeram uma foto no dia anterior a queda, divulgada pela Polícia Civil. Ao irem novamente ao local para fazer a foto Valéria percebeu os problemas na estrutura da ponte. A jovem e as adolescentes contaram que costumam ir ao local com frequência e que estavam no lugar também para ver o rio.

“Na hora que eu subi, percebi que dessa vez a estrutura estava rachada. Eu ainda alertei as meninas, tiramos a selfie e depois não vi mais nada, somente o meu pai quando acordei. Outro amigo também iria tirar foto no mesmo lugar, mas a estrutura desabou”, contou a jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial