Prefeito Nena vistoria obras de reforma do CRAS - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

01/02/2018

Prefeito Nena vistoria obras de reforma do CRAS

O prefeito de Inhambupe, Nena, acompanhado da secretária de Assistência Social, Valéria Costa, e do secretário de Administração e Relações Institucionais, Fabrício Mateus, visitou, na manhã desta terça-feira (30), as obras de reforma do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que funciona no antigo matadouro. O prefeito tem feito questão de acompanhar de perto o andamento das obras para garantir a celeridade na execução e a qualidade dos serviços. O prédio do antigo matadouro não passava por reformas desde 2009.
De acordo com a secretária Valéria Costa, um dos objetivos da reforma é realocar outros departamentos vinculados à Assistência Social como o Bolsa Família, CREAS e Casa dos Conselhos. “Com o compromisso e a seriedade desta gestão com o dinheiro público, logo estaremos entregando os imóveis alugados”, assegurou.
Ainda pela manhã, Nena também visitou o prédio do CAPS, que passará por reforma e abrigará o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo – SCFV. “Com toda dificuldade que estamos enfrentando, a prefeitura está trabalhando para melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here