Comandante da PM chama Kannário de ‘marginal’: ‘Já prendemos várias vezes’ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

14/02/2018

Comandante da PM chama Kannário de ‘marginal’: ‘Já prendemos várias vezes’

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, afirmou que o cantor Igor Kannário é “marginal”. A afirmação veio após ser perguntado sobre a postura do artista com a PM durante o Carnaval de Salvador.

“Kannário foi muito infeliz naquela colocação. Foi colocada uma imagem de frente, mas ninguém viu o que veio atrás. Quando a PM chegou na frente, a briga já era generalizada. Infelizmente [Kannário] é um marginal, já prendemos ele várias vezes. Fico chateado quando vejo dando espaço a ele. Infelizmente ele não pode colocar um capacete [da PM] para ir pra rua, pois não reúne as condições. Ele não pede calma, como Leo Santana faz. Ele vai pra cima”, acusou.

Brandão criticou ainda o ator Bruno Gagliasso, que também fez críticas à PM. “Eu já falei sobre isso, o ator foi infeliz. Foi muito infeliz. É um ato isolado. Sou contra excessos. Ele tem que ir pra rua. Ele tem que ver o que o policial passa. Não é fácil ficar no ar condicionado, no frio, dizendo que está errado. Se estiver errado, eu estou para corrigir. Agora não venha querer denegrir minha corporação”, bradou.

O coronel comemorou os números da Folia de Momo e classificou a festa como “tranquila”. “Zero homicídios, redução de furtos e roubou. Não tivemos baleados no circuito. O que as pessoas querem mais?”, perguntou.

 Para Brandão, o caso do estudante Kaique Moreira Abreu, 22 anos, agredido no bairro da Graça, foi atípico e poderia ter acontecido até mais distante dos circuitos do carnaval. “Aquele fato ali, se vocês me perdoarem, poderia ter acontecido até em Brotas, que não está no carnaval. Foi um gesto de maldade, de crueldade. Como uma pessoa pega uma barra de madeira, arremessa na cabeça da pessoa de depois sobre em um caminhão?”.

Fonte:metro1.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here