Inhambupe - Chapa 1 vence eleição para diretoria do Sindicato em Inhambupe, biênio 2017/2019 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

04/12/2017

Inhambupe - Chapa 1 vence eleição para diretoria do Sindicato em Inhambupe, biênio 2017/2019

Na última sexta-feira (1), os servidores municipais filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos do município de Inhambupe - Sindserpi, foram às urnas escolher a Nova Diretoria e Conselho Fiscal para o Biênio 2017/2019.

 Neste ano com a reformulação do Estatuto do Sindicato, o servidor pode votar separadamente no candidato a Presidente e  candidato ao Conselho Fiscal.
 
Duas Chapas se inscreveram para concorrer ao cargo de Presidente e onze para os cargos de conselheiros. 
As eleições começaram às 8h e se estendeu até às 15h. Durante todo o processo eleitoral foi garantido representantes das chapas e fiscais para acompanhar os trabalhos até o concluir da Ata de Apuração e resultado final. 
Por volta das 17h os servidores já ficaram sabendo oficialmente quem estaria à frente do Sindicato até 2019. A chapa 1 venceu com 68% dos votos. Foram 32% dos votos para a chapa 2. Pela primeira vez um número expressivo de servidores foram votar! Todo o processo eleitoral foi conduzido pela Comissão Eleitoral formada por Enéas Gouberi, Nubia Alves e Ivan de Jesus. 



O Sindserpi passou por grandes mudanças. Atualmente a entidade esta forte, atuante, mais aceita e confiante. Embora alguns tenham envolvido a política partidária e tentado macular a consciência do servidor, a expressão da verdade foi maior e prevaleceu.
  
“Essa votação tão expressiva é a manifestação explícita do reconhecimento dos servidores da gestão que está à frente da entidade”, afirma Ronaldo Leite, atual Presidente do Sindicato. “Luta conjunta que tem garantido aos trabalhadores, ao longo dos anos, avanços e conquistas. Vamos continuar juntos nessa luta em defesa das melhores condições de trabalho e por uma sociedade cada vez mais justa, na qual os servidores possam exercer sua fundamental função social.”

Veja a Votação: 
CHAPA 1 - 164 VOTOS
CHAPA 2 - 77 VOTOS

CONSELHO FISCAL
Adelson Lins  – 153 votos
Ana Cristina P. Santos – 132 votos
Ana Lúcia dos S. Figueiredo – 123 votos
Silvana B. de Freitas – 119 votos
Janete do Nas. M. Santana – 117 votos
James R. Timóteo – 110 votos

Rato e Lucas Miranda vão representar, juntos a sua diretoria, os servidores, e devem conduzir o sindicato com zelo, com apoio de uma excelente assessoria jurídica e reforço da Central Sindical CPS - Conlutas!

Fonte: RL News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here