Serviços do Banco Postal do Correio de Inhambupe vão encerrar - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

05/10/2017

Serviços do Banco Postal do Correio de Inhambupe vão encerrar

Os serviços prestados pelo Banco Postal nas agências dos Correios na Bahia serão encerrados a partir de quarta-feira, 11 de outubro 2017, conforme anunciado pela empresa. Em todo o estado, o serviço será suspenso em 440 unidades. As agências dos Correios não serão fechadas, apenas o serviço de correspondente bancário será descontinuado. Os demais serviços dos Correios continuarão a ser prestados normalmente nas unidades, segundo a empresa.

 Segundo nota da assessoria de imprensa dos Correios, os altos custos de manutenção e segurança tornam "inviáveis" os serviços do Banco Postal. Em todo o Brasil, os serviços deixarão de ser prestados em 1.827 agências da estatal em 12 estados.
 
Segundo os Correios, Bahia e Paraná serão os estados com o maior número de encerramentos.
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) informou que o fechamento das agências do Banco Postal irá afetar um total de 137.962 benefícios de aposentados e pensionistas, cujo pagamentos terão que migrar para outras agências bancárias. Desse total, 1.231 benefícios terão que ser transferidos para outros municípios.

Os Municípios que compõem a microrregião de Alagoinhas  e que terão o Banco Postal FECHADOS são: Acajutiba, Aporá, Inhambupe, Rio Real, Crisópolis e Sátiro Dias.

Outros municípios da Regional de Ferira de Santana também serão fechados: Amélia Rodrigues, Anguera, Araçás, Aramari, Barrocas, Biritinga, Camaçari, Candeal, Candeias, Capuchinhos (FSA), Cardeal da Silva, Catu, Cipó, Conceição do Jacuípe, Conde, Coração de Maria, Dias d’Ávila, Entre Rios, Esplanada, Feira de Santana, Ichú, Iguatemi Feira, Inhambupe, Itapicuru, Jandaíra, Lamarão, Mata de São João, Nova Fátima, Nova Soure, Olindina, Pé de Serra, Pedrão, Pojuca, Riachão do Jacuípe, Ribeira do Amparo, Rio Real, Santa Bárbara, Santanópolis, Santo Amaro, São Francisco do conde, São Gonçalo dos Campos, São Sebastião do Passé.

(Rl News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here