Inhambupe - Prefeito assina convênio para reforma do estádio municipal Ângelo Magalhães - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

31/10/2017

Inhambupe - Prefeito assina convênio para reforma do estádio municipal Ângelo Magalhães

O Prefeito de Inhambupe, Nena, assinou na manhã desta segunda-feira (30), na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Feira de Santana, o convênio de Reforma e Modernização de Infraestrutura do Estádio Municipal Ângelo Magalhães. O ato da assinatura ocorreu na Sala das Prefeituras no prédio da instituição e contou com as presenças do superintendente regional Norte, José Gilberto Bastos, dos secretários municipais de Infraestrutura Alexandre Almeida e de Turismo, Esporte e Lazer, Rodrigo Luís (Taigra), e do Gestor Municipal de Contratos, Vinicius Neri, além de funcionários do Banco.

De acordo com Nena, o convênio trata de uma emenda parlamentar do deputado Federal José Nunes, junto ao Ministério do Esporte no valor de R$244.000,00 (Duzentos e quarenta e quatro mil reais). Serão reformados os vestiários, alambrados, bilheteria, cabine de locução, sala de arbitragem, arquibancadas, rede elétrica e hidráulica, jardins externo e instalação de iluminação, além de um projeto de paisagismo. “Em breve daremos a ordem de serviços e isso irá gerar emprego e renda para o município”, disse o prefeito.

Para o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Rodrigo Luís (Taigra), O momento é de comemoração, pois a reforma resolverá definitivamente o problema da iluminação do estádio. “ Com a colocação de refletores muitas atividades esportivas poderão acontecer a noite no estádio”, declarou ele.

Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here