INHAMBUPE: DEPUTADO JOSEILDO ENTREGA TRATOR PARA A COMUNIDADE DE COLÔNIA 1 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

16/10/2017

INHAMBUPE: DEPUTADO JOSEILDO ENTREGA TRATOR PARA A COMUNIDADE DE COLÔNIA 1

O deputado estadual Joseildo Ramos (PT) entregou na última quinta-feira (12) mais um trator e implementos agrícolas. Desta vez, a comunidade beneficiada foi a Colônia 1, localizada no município de Inhambupe. Participaram da solenidade representantes das associações da região e lideranças locais que reforçaram a importância da máquina para o aumento da produtividade rural. Neste mesmo dia, à tarde, o parlamentar promoveu uma plenária com a presença de associações e moradores de Saquinho e adjacências. Na oportunidade, ele prestou contas sobre a sua emenda para a realização das obras para o redimensionamento do sistema de distribuição de água da região. Esta iniciativa beneficiará cerca de 300 famílias e contará com um investimento de aproximadamente R$ 212 mil.
Para melhor aproveitamento dos equipamentos agrícolas, o mandato de Joseildo promoveu no início do mês de outubro uma oficina para comunidades rurais das cidades de Cipó, Crisópolis, Inhambupe e Irará, com o objetivo orientar os dirigentes das associações a administrar e compartilhar o uso das máquinas. “Este momento nos dá uma satisfação enorme porque percebemos que o deputado não está preocupado somente com a entrega do trator, mas também com a questão da gestão e de como essa máquina realmente pode render os benefícios esperados pelo mandato e pela comunidade”, disse Luciano Ferreira, da Associação de Produtores Rurais da Colônia 1.
Em seu discurso, o deputado agradeceu a recepção dos moradores e compartilhou os méritos da conquista. “O que me traz muita alegria é que esses equipamentos estão vindo para uma região de homens e mulheres valentes que desenvolvem um ótimo trabalho que nem sempre vimos em outras regiões. Esse trator também é resultado da luta de vocês. Parabéns!”, disse.
Presenças
Dentre os participantes, marcaram presença no evento Maria do Carmo, presidenta da Associação de Produtores Rurais da Colônia 1; Manoel Basílio, presidente da Associação de Catadores de Inhambupe; Ana Maria, presidenta do Sindicato dos Trabalhadores; Eliene Ramos, presidenta da Associação de Mulheres da Colônia 2; e Timbim, representante da comunidade de Saquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here