ANUNCIAE AQUI!


05/10/2017

Com emenda de Joseildo, é iniciada a obra para ampliação do sistema de água em Saquinho, Inhambupe

Uma luta antiga do mandato ao lado de lideranças locais como Manoel Raimundo, presidente da Associação de Produtores Rurais; Ubaldo Santos, presidente da Associação de Jovens; além dos parceiros Timbim e Idson.

Diante da importância desta obra para os moradores da região do Saquinho, o deputado Joseildo vem cobrando agilidade para o atendimento da demanda por meio de diversas audiências com o presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), Marcus Bulhões. Somente neste semestre, foram realizados dois encontros, nos dias 5 de julho e 20 de setembro, culminando com a promessa de Bulhões em dar prioridade ao caso. “Sabemos que a água é um produto essencial para dia a dia do ser humano e as dificuldades de acesso deste povo estava me angustiando profundamente. Estou muito feliz em poder ajudá-los a acabar com este tormento. Agradeço a Bulhões que se comprometeu e honrou com sua palavra”, disse o parlamentar.

Segundo o presidente da Associação de Produtores Rurais de Saquinho, Manoel Raimundo dos Santos, esta obra vai mudar toda a rotina da comunidade. “O nosso povo vem sofrendo muito com a falta de água, tendo que se deslocar para locais distantes carregando baldes, carrinho de mão ou até mesmo de carroça. Agora viveremos outra realidade”, disse. Para ele, o deputado Joseildo chegou no tempo certo para resolver o problema. “Com a chegada do verão, a comunidade sofria ainda mais e agora será tudo diferente. Isso mostra que Joseildo realmente tem compromisso com o nosso povo. Seremos eternamente gratos a ele”, completou. [Fonte: Ascom Deputado Estadual Joseildo Ramos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial