Geddel estaria disposto a delatar Temer, mas antes quer blindar irmãos e mãe - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

12/09/2017

Geddel estaria disposto a delatar Temer, mas antes quer blindar irmãos e mãe

O ex-ministro da Secretaria do Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), topa delatar o presidente Michel Temer, de acordo com O Antagonista. Segundo o site, o ex-aliado de Temer só está tentando negociar a blindagem de seus irmãos, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, o diretor legislativo da Câmara dos Deputados, Afrísio Filho, e de sua mãe, Marluce.

O Palácio do Planalto tem estranhado o afastamento dos familiares do ex-ministro. De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Afrísio pediu em julho o desligamento da Fundação Ulysses Guimarães, onde exercia o cargo de tesoureiro. O outro irmão, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, também anda sumido. Desde que o bunker de Geddel foi descoberto, ele não atende nem telefone.

Para auxiliares de Michel Temer, após ter visto frustrada sua tentativa de garantir o silêncio do doleiro Lúcio Funaro, avaliam auxiliares palacianos, o peemedebista viu como única alternativa contar o que sabe.

De acordo com o Jornal Nacional, na segunda-feira (11), Geddel recebeu a visita do irmão Afrísio, na Penitenciária da Papuda. Ele esteve no local na condição de advogado, já que visitas particulares só são permitidas às sextas-feiras. O ex-ministro está em uma cela para 10 detentos com três treliches e uma cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here