Inhambupe - Estádio Municipal de Futebol retoma atividades após melhoria no gramado - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

15/07/2017

Inhambupe - Estádio Municipal de Futebol retoma atividades após melhoria no gramado



O Secretário de turismo, esporte e lazer, “Rodrigo Taigra”, com o objetivo de incentivar ainda mais a prática esportiva e atividade física no município de Inhambupe, abriu as portas do Estádio Municipal, a população para pratica de exercícios físicos. O principal equipamento esportivo do município passou por melhorias no gramado e na estrutura desde o início do ano e, agora, deve abrir durante a semana.

De acordo com o secretario Rodrigo Taigra, essa permissão será possível somente agora devido a alguns problemas encontrado no estádio.

 “O gramado foi melhorada e agora temos condições de abrir o campo para a população nos dias de semana, bem como já acontece aos finais de semana onde o campo é aberto para a prática de futebol e demais eventos,” registrou. Ainda segundo o secretário o estádio vai ser utilizado pelo projeto de escolinha de futebol “Gol de Placa”.

O secretário afirmou ainda que também estará solicitando apoio da Guarda Civil Municipal para que a segurança no local seja feita. Os interessados em realizar atividades no Estádio Municipal devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte para averiguar disponibilidade e horários.

O secretário também deixou claro que pretende da abertura para o incentivo de vários tipos de esportes, até então não tão reconhecido pelas administrações anteriores. 

“Focava-se muito apenas no futebol, queremos aumentar o leque de esporte apoiados pela secretaria, como as artes marciais, o futebol americano que vem ganhando cada vez mais destaque o voleibol, futsal, futebol feminino, basquete e outros mais”, finalizou Taigra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here