Após decisão de Carlinhos Brown, Millane Hora deixa a Timbalada - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

08/06/2017

Após decisão de Carlinhos Brown, Millane Hora deixa a Timbalada

Alagoana revela em texto compartilhado nas redes sociais que banda passará por renovação

 Na postagem, Millane revela que já sabia da decisão, tomada por Carlinhos Brown, há mais de um mês e que se dedicou de corpo e alma para suas ultimas apresentações. "Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada, e acredita que eu não me encaixo nele, nesse novo formato", declara.

"Em minha terra Alagoas, fiz o último show como cantora da banda TIMBALADA! Há mais de um mês, soube que isso aconteceria, mas como tinha de ser, me dediquei de corpo e alma aos últimos shows e momento e foi maravilhoso! O último show pintada foi emocionante sob vários aspectos! Tudo foi, na verdade!!! Foi uma fase inesquecível da minha vida, de muito aprendizado e alegrias inclassificáveis. Eu coube na Timbalada o tempo que a Timbalada coube em mim. Hoje seguimos caminhos diferentes. . Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada, e acredita que eu não me encaixo nele, nesse novo formato. E é por isso que não sigo com a banda. Mas fui marcada pela tinta do axé, do batuque, dos orixás que me guiaram por esse período. Sigo com a alma lavada de fé, com uma energia que me transformou, com uma bagagem ainda maior e um amor... Ah, o amor... Um amor infindável pela Bahia! E aonde quer que eu vá, cantando o som que for, eu sempre levarei em mim essa marca. Me pinte (sempre) pra Timbalada! A @gilsondefreitas e sua Cris, muuuuito obrigada pelo amor, lições e confiança. A Brown, obrigada por sua TIMBALADA, a banda e a Denny, obrigada por seu carinho, respeito e parceria que conquistamos com o tempo! A Deus e ao público, obrigada por tudo!" MUITO OBRIGADA, AXE! Millane Hora
Uma publicação compartilhada por Millane Hora (@millanehora) em
Rejeição

 Millane Hora sofreu rejeição do público da Timbalada meses após o anúncio da sua entrada na banda. A cantora foi bastante criticada nas redes sociais ao longo dos meses que passou ao lado de Denny nos vocais do grupo. Durante os ensaios de verão da banda, cerca de 100 fãs da Timbalada compareceram de preto ao Museu Du Ritmo em forma de protesto contra a alagoana, pedindo para que os produtores resgatassem as raízes do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here