Por prêmio de melhor do mundo, pai aconselha Neymar a ‘sair da sombra de Messi’ e deixar o Barça - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

21/05/2017

Por prêmio de melhor do mundo, pai aconselha Neymar a ‘sair da sombra de Messi’ e deixar o Barça

Imprensa espanhola informa que o craque brasileiro estaria sendo aconselhado a deixar o time da Catalunha e ir ao Manchester United


Componente do trio ‘MSN’, o craque Neymar estaria pensando em dar adeus a Barcelona e rumar para outra grande cidade na Europa. Segundo informações publicadas pelo Diário Gol, da Espanha, o brasileiro estaria sendo aconselhado por seu pai para deixar o time catalão e acertar com o Manchester United.

O motivo da transferência seria o sonho de Neymar em ser o melhor do mundo na próxima temporada. Porém, mesmo se destacando e se tornando peça-chave em algumas partidas, o craque ainda estaria na sombra de Lionel Messi, principal astro do Barcelona.

A publicação informa que o pai do craque confia que José Mourinho poderia fazer com que o brasileiro voltasse a ter números semelhantes aos das duas últimas temporadas. Muito por do fraco desempenho do Barcelona nas demais competições, Neymar não teve um grande ano e ficou abaixo de Lionel Messi e Luis Suárez, por exemplo.


Porém, em entrevista coletiva concedida em março, o próprio José Mourinho disse que um ‘time grande como o Barcelona não perderia Neymar’. Além disso, o português colocou o camisa 10 da Seleção Brasileira como grande substituto de Messi no futuro próximo na equipe catalã.

 (foxsports)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here