Inhambupe - Crianças e adolescentes participam de atividades de esporte promovido pela secretaria de turismo esporte e lazer na zona rural de colônia - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

12/05/2017

Inhambupe - Crianças e adolescentes participam de atividades de esporte promovido pela secretaria de turismo esporte e lazer na zona rural de colônia



 Uma parceria com a coordenadora Paula Alcântara a secretaria de turismo esporte e lazer levando a prática de esportes na escola na zona rural na colônia.

As atividades físicas e desportivas têm especial importância para as crianças oferecendo assim uma ampla gama de ações destinadas a preencher construtivamente o tempo livre de crianças e jovens, contribuindo para sua formação e afastando-os das ruas. Desenvolver o cidadão através de práticas esportivas é um método que vem dando certo em todo o país. Afinal, não é de hoje que se escuta falar de crianças e adolescentes que mudam suas vidas e tornam-se verdadeiramente cidadãos de “bem”, após participar de projetos sociais.

O secretário de Esporte Rodrigo Souza “Taigra” ressaltou a importância de oferecer esportes para a população. “Me alegra demais ver as pessoas aderindo ao esporte. O objetivo é levar esportes inusitados, esportes menos populares para a população. E o esporte educa e ensina valores, além de ser um caminho de vida para o cidadão. Ainda ocupa o tempo das crianças e dos adolescentes, afastando de coisas ruins”, destacou.

Confira fotos do evento









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here