ANUNCIAE AQUI!


25/04/2017

Brasil sofreria ‘terremoto’ com delação de Palocci, diz líder do PT

Ex-ministro teria muito a dizer sobre os grandes grupos econômicos brasileiros, segundo o deputado Carlos Zarattini

Líder do PT na Câmara Federal, o deputado Carlos Zarattini (SP), afirmou que uma eventual delação do ex-ministro Antonio Palocci causaria um “verdadeiro terremoto”, segundo informações da Época.

“Não sabemos exatamente o que ele pretende, mas, com certeza, se ele falar sobre o que tem conhecimento, o Brasil vai sofrer um verdadeiro terremoto no meio empresarial”, declarou o petista, que participou nesta segunda-feira (24) do seminário Estratégia para a Economia Brasileira – Desenvolvimento, Soberania e Inclusão, promovido pelas lideranças do PT na Câmara e no Senado e pela Fundação Perseu Abramo, em Brasília.

“Nós não sabemos exatamente o que o Palocci tem a dizer, mas a gente tem certeza que ele tem muito para falar, inclusive sobre os grandes grupos econômicos brasileiros, o capital financeiro, os grandes bancos e as grandes redes de comunicação”, disse Zarattini.

Em depoimento ao juiz Sérgio Moro, na última semana, Palocci sinalizou que estaria disposto a apresentar “fatos com nomes” de interesse da Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial