Homem executado em Sete de Abril tinha envolvimento com o tráfico em Inhambupe - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

24/03/2017

Homem executado em Sete de Abril tinha envolvimento com o tráfico em Inhambupe

José Anderson do Nascimento de Jesus, de 22 anos, executado a tiros na tarde desta quinta-feira (23/3), em Sete de Abril, tinha envolvimento com o tráfico de drogas no município de Inhambupe, localizado a 165 quilômetros de Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu Online por um agente da delegacia da cidade. Lá, o jovem, que tinha passagem pela polícia, era conhecido pelo apelido de “Duca”.

A ação também vitimou Fabrício, 18 anos, morto por homens que invadiram uma residência onde ambos estavam na Estrada Velha do Aeroporto, nas proximidades do Barradão, no início da tarde. Familiares informaram a equipe de reportagem da TV Aratu que ele era natural de Inhambupe, mas residia em Salvador há três anos.

F.C. de J. de 15 anos, foi baleada na perna esquerda e encaminhada para emergência do posto de saúde de São Marcos por agentes da 50ª CIPM. Para os policiais, ela se identificou como companheira de José Anderson.

O caso foi informado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas investigações. A remoção dos corpos já foi solicitada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here