Sargento da PM atira na esposa, no sogro e tenta tenta tirar a própria vida em Inhambupe - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

22/12/2016

Sargento da PM atira na esposa, no sogro e tenta tenta tirar a própria vida em Inhambupe


  
O sargento aposentado Manoel de Jesus Fagundes, 58 anos, atirou na cabeça da esposa, Maria Vilma da Conceição Oliveira, 43, que morreu na hora. O pai de Maria Vilma, Francisco Arestides Oliveira, também foi baleado, mas não morreu. 

O estado de saúde dele não foi divulgado. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. Manoel teria visto no celular de Maria Vilma mensagens para outra mulher que teriam levado o sargento a acreditar que estava sendo traído. 

Ainda segundo a Polícia Civil, quando os policiais chegaram para atender a ocorrência encontraram Manoel de Jesus com a arma apontada contra a própria cabeça e as vítimas caídas no chão. Uma policial militar conseguiu convencê-lo a se entregar.

 Minutos depois, o sargento aposentado começou a passar mal. Ele informou que havia ingerido o veneno de rato conhecido como chumbinho. 

Após ser lavrado o flagrante, Manoel foi encaminhado para o Hospital Dantas Bião, onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado. Em nota, a Polícia Militar informou que instaurará um Processo Administrativo Disciplinar para apurar a conduta do sargento da reserva na esfera administrativa. Já na esfera penal, o crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here