ANUNCIAE AQUI!


01/12/2016

Inhambupe - Prefeito eleito Nena apresenta secretários da nova gestão



O prefeito eleito do município de Inhambupe, Fortunato Silva Costa, Nena (PPS) apresentou na noite desta última quarta-feira (30), no Clube da Terceira Idade Viva A Vida, a equipe de novos o secretariado da futura gestão municipal, que assume a partir de janeiro de 2017.

Assume a secretaria de Administração e Finanças, Deraldo Cardoso Borges Filho. Cursando ultimo semestre de Bacharelado em Ciências Contábeis, pela Universidade Tiradentes. Atua na área publica a aproximadamente 24 anos, exercendo funções administrativas em diversos municípios do Estado da Bahia.

Para controlador do município, Joaquim Vicente Leite de Oliveira. Formação; Bacharel em Ciências Contábeis pela Unit-Universidade Tiradentes na cidade de Aracaju/Sergipe em Julho de 2014.

A Secretaria de Governo Luzinete da Silva Figueiredo. Formação: licenciatura em História pela UNEB, Campus II – Alagoinhas; Pedagoga pela Faculdade D.Pedro II – Salvador – BA, Bacharela em Teologia – Uniasselvi – Alagoinhas – BA, Especialista em História Afro-brasileira – FBB - Faculdade Batista do Brasil.

Especialista em Docência Superior – Estácio de Sá – RJ.
Pós-graduação em Educação e Politicas Educacionais – FACIBA – Bahia.
Mestrado em Educação – Universidade Lusófona – Lisboa – Portugal.
Doutorado em Educação – Universidade Lusófona – Lisboa – Portugal.

 Departamento de Cultura, Emanuel Carlos Silva, Formação: Fez um ano de Música na UCSAL – Universidade Católica do Salvador atualmente está concluindo o curso de Administração.

Para sec. Educação Genaide Maria Azevedo Ramos Silva, Formação Acadêmica.
Graduação em Licenciatura em Pedagogia.
Especialização em Metodologia do Ensino Superior.
Graduação em Psicopedagogia Institucional e clinica.
Especialização em Gestão Educacional.

Procuradoria Edimilson da Rocha Silva. Formação; Graduação em Direito.
 Técnico em contabilidade e técnico em agricultura.

Para sec. Assistência social Valeria Costa Ribeiro Silva; Formada em Pedagogia. Especialista em psicopedagogia e gestão de pessoas.  

Para sec. Esporte Rodrigo Luis de Souza Dias. Formação; Faixa preta em jiu jitsu e Muay Thai.
Vem desenvolvendo projetos sociais em jovens e adolescentes em situação de risco nas comunidades de Volta de cima, K8. Entroncamento de Sátiros Dias e Baixa Grande.

Para sec. de Saúde Carlos Frederico Neri Barreto. Formado em Medicina pela Escola Baiana de Medicina e Saúde Publica.

Para sec. de Agricultura Carlos Geilson Nascimento Noronha. Técnico em Agropecuária, faculdade santo Antônio – Alagoinhas – BA, estudou Pedagogia.

Para sec. de Infraestrutura Alexandre Souza de Almeida, Formado em administração com gestão de Negócios.
Habilidade em Gestão de Pessoas, experiência com soluções relacionadas à Infraestrutura e reformas e também com compras e orçamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial