ANUNCIAE AQUI!


23/12/2016

Inhambupe - Morre policial que matou esposa e atirou em sogro após suspeita de traição


Morreu nesta quinta-feira (22), o sargento aposentado da Polícia Militar, Manuel de Jesus Fagundes, de 58 anos. Ele estava internado desde à tarde da última quarta-feira (21) no Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas quando ocorreu o Crime. Segundo a polícia, Manoel matou a própria esposa e atirou contra seu sogro na casa onde morava, no município de Inhambupe, a 165 km de Salvador.

Após o crime, segundo informações da Polícia Civil, o sargento teria ingerido veneno para rato, o que pode ter causado a morte. O sogro do atirador. Francisco Aristides Oliveira continua internado no Hospital Dantas Bião e seu estado é grave.

De acordo com o titular da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), Flávio Andrade, o PM chegou a prestar depoimento na unidade e alegou que atirou nas vítimas após descobrir uma traição de sua esposa com outra mulher.

O corpo da esposa do policial. Marinalva Vilma da Conceição Oliveira, de 43 anos foi sepultado na tarde de ontem quinta-feira (22), no Cemitério Nossa Senhora da Conceição. Já o corpo do Policial militar deve ser liberado nesta sexta-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial