Miss Bumbum: Erika Canela, da Bahia, é a primeira negra a vencer disputa - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

10/11/2016

Miss Bumbum: Erika Canela, da Bahia, é a primeira negra a vencer disputa

Danny Morais, prima de Sabrina Boing Boing, ficou em segundo e MC Sexy em terceiro lugar no concurso, disputado nesta quarta, 9, em São Paulo.

Erika Canela vence o Miss Bumbum 2016 em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
A vencedora da sexta edição do concurso Miss Bumbum é Erika Canela, de 24 anos, representante da Bahia. Na noite desta quarta-feira (9), em São Paulo, ela superou as outras 14 finalistas e conquistou o título de Miss Bumbum 2016.

Além de ser considerada a dona do bumbum mais bonito do Brasil, Erika faturou uma premiação em contratos publicitários e será capa da revista Sexy de dezembro. Ela ainda entrou para a história do concurso por ser a primeira negra eleita Miss Bumbum. "Represento a beleza brasileira, a beleza negra", disse a gata, que ostenta 107 cm de bumbum.

Na segunda colocação ficou Danny Moraes, de Santa Catarina. A loira também foi eleita a Miss Revelação (uma premiação dada pelos organizadores do concurso para a candidata que mais fez sucesso nas redes sociais).

Danny Morais, Erika Canela e MC Sexy no Miss Bumbum em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Já a terceira colocação ficou para a MC Sexy, do Rio de Janeiro, coroada também como Miss Simpatia (um prêmio dado para a candidata mais querida pelas próprias concorrentes).
O evento deste ano foi marcado pela presença de concorrentes do porte de Cleo Cadillac (ex-atriz pornô e afilhada de Rita Cadillac) e Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, que acabou não passando da primeira fase do concurso (a morena afirma que pediu para sair antes de os votos online terem sido contabilizados).


O júri técnico, que definiu o pódio do concurso, foi formado por dez componentes, entre eles a apresentadora e ex-BBB Maria Melilo, o ex-BBB Kléber Bambam e o Mister Brasil Universo 2016, Vitor Andolfatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here