Jovem com distúrbio mental sofre estupro em Olindina (BA) - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

25/07/2014

Jovem com distúrbio mental sofre estupro em Olindina (BA)

Um caso de estupro aconteceu há alguns dias no município de Olindina (BA), e vem ganhando grande repercussão e comoção nas redes sociais, pelo fato de a vítima apresentar distúrbio psicológico. 
Segundo relatos de um familiar indignado, que decidiu evidenciar a situação para não haver impunidade, a garota foi covardemente abusada por conta de sua vulnerabilidade psicológica, e ao ser puxada para um domicilio enquanto passava pela rua onde um grupo de jovens realizavam uma ‘farra’ particular, foi abusada por todos os presentes, que sem nenhum pudor fizeram questão de fotografar toda a sessão. “Os abusos foram tantos que a garota chegou a sangrar”, disse o denunciante, que completou dizendo que, a situação é ainda mais grave pelo fato de todos os suspeitos de estarem envolvidos nesse caso, serem jovens esclarecidos que conheciam a vítima e sabiam da gravidade de um crime desse caráter.
Ainda segundo relatos do denunciante, a justiça já foi acionada, e após tomar conhecimento do caso, está adotando os procedimentos cabíveis para chegar a todos os envolvidos.
A vítima está passando por acompanhamento psicológico específico em decorrência do acontecimento.
As fotos estão sendo compartilhadas no whatsapp e facebook, acompanhadas de comentários de repúdio:
 

 
(Fonte:Crisópolis em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here