Inhambupe – Moradores reclamam dos serviços de Internet de baixa qualidade - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

13/07/2016

Inhambupe – Moradores reclamam dos serviços de Internet de baixa qualidade


Os usuários de internet de Inhambupe vêm sofrendo com os constantes problemas relacionados a este serviço. A falta de internet, a lentidão para navegação, e também a demora a resolução do problema, tem ocasionado grandes transtornos a todos.

Moradores de Inhambupe estão indignados com o serviço de internet prestado pela empresa Iol Rede de Provedores. Segundo Pedro morador do bairro da Barroquinha, a internet só funciona no verão, ou seja, quando faz sol, quando chove a internet fica lenta e ninguém consegue acessar nada, “a internet fica muito lenta, isso quando não cai de vez, e o pior é que nós ligamos para a empresa prestadora do serviço e ninguém resolve nada” disse Pedro.

 Sempre que algum morador liga na central de atendimento, o atendente enviar um técnico a residência faz alguns testes, sempre contestando o usuário e afirmando que o sinal está é de ótima qualidade. Isentando-se da culpa e deixando o usuário visivelmente lesado diante do problema e arrependido por pagar por um serviço que não funciona como é anunciado. Vale ressaltar também que a baixa no serviço não é apenas em horários de pico ou de alta conectividade.

Outro morador que também reclamou do serviço disse, que também, necessita da Internet para realizar seus trabalhos, informa-nos que há quase uma semana vem sofrendo e passando por total desrespeito da prestadora Iol Rede de Provedores, juntamente com a maioria dos usuários da cidade, pois todos necessitam dos serviços da prestadora e sofrem com os mesmos problemas. Além disso, o constrangimento, também, deixa os usuários cada dia mais insatisfeitos.

Assim sendo, o mesmo faz um apelo para que todos os usuários que sentirem-se lesados ou desrespeitados, entre em contado com a Iol Rede de Provedores através do numero 3431-2945, anotar o número de Protocolo e em seguida encaminhar a denuncia para a Anatel 1331 e registrar a reclamação.


O Blog David Gouveia Notícias tentou um contato com a Iol Rede de Provedores de Inhambupe, mas, não teve êxito. O espaço está aberto para que a mesma possa anunciar as melhorias no serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here