Sebrae levará capacitações gratuitas para a 1ª Expo Agro Inhambupe - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

02/08/2022

Sebrae levará capacitações gratuitas para a 1ª Expo Agro Inhambupe


O Sebrae estará presente na 1ª Expo Agro Inhambupe, que acontecerá no Parque e Haras Dr. Reginaldo Sarmento, entre os dias 4 e 7 de agosto, em Inhambupe. Com uma vasta programação de capacitações, o intuito da instituição é apresentar aos expositores e produtores rurais a força do agronegócio, além de reafirmar o seu compromisso em oferecer suporte para alavancar os pequenos negócios, independente do setor. Todas as atividades do Sebrae são gratuitas, para se inscrever basta acessar o link http://bit.ly/expoagroinhambupe.

“A ideia do Sebrae apoiar esse evento é levar tudo que há de mais atual para aquele empreendedor do campo para que ele possa ter uma produção mais qualitativa, mais produtiva e rentável e que ele possa se inteirar do que há de mais atual no mercado. Estamos muito felizes de estarmos juntos com a Prefeitura de Inhambupe, construindo e levando, sobretudo, aquilo que há de mais relevante para quem empreende um pequeno grande negócio, que é conhecimento altamente aplicável para transformar negócios e vidas”, afirma Rogério Teixeira, gerente do Sebrae em Salvador, regional responsável por atender o município de Inhambupe.

Durante os 4 dias de evento, serão abordados temas atuais e relevantes para a inovação no agronegócio por meio de workshops e palestras sobre: Citricultura, Atualidades e cenário futuro; Alternativas genéticas para o Nordeste, fitossanidade na citricultura; Tecnologia e citricultura de qualidade; O ácido Acetilsalicílico na indução de defesa em Citros; Mercado de Frutas de Mesa; Rotação de Inseticida; Implantação e manejo de pastagens; Mercado da Carne e verticalização Pecuária; Produção de Equinos no Brasil; Produção de Equinos e tecnologia de ponta; e muito mais.

A 1ª Expo Agro Inhambupe nasce na perspectiva de potencializar o agronegócio e a agricultura familiar do município e região e visa fixar o evento na agenda anual das exposições agropecuárias da Bahia. Na Expo, os visitantes também terão acesso a estandes de pecuária, citricultura, grãos, equoterapia, meliponicultura, equinocultura, além de bolão de vaquejada e shows.

SERVIÇO

O quê: 1ª Expo Agro Inhambupe – Capacitações do Sebrae

Quando: 4 a 7 de agosto de 2022

Onde: Parque e Haras Dr. Reginaldo Sarmento, BR-110, 19 – Inhambupe-BA

Inscrições: Gratuitas – Acesse http://bit.ly/expoagroinhambupe


Fonte:agenciasebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here