Simaria decide se afastar dos palcos por tempo indeterminado - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

16/06/2022

Simaria decide se afastar dos palcos por tempo indeterminado



 A cantora Simaria, que faz dupla sertaneja com a irmã Simone, decidiu se afastar dos palcos por tempo indeterminado. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e confirmada pela assessoria das artistas. Segundo o colunista, a causa seria as divergências com a irmã. De acordo com a assessoria da dupla, Simone tocará a agenda de shows sozinha no momento.

Recentemente, Simaria concedeu uma entrevista polêmica ao jornalista Léo Dias. Na ocasião, ela abriu o jogo sobre as últimas confusões que aconteceram em Caruaru, durante show da dupla. “Foi um fim de semana decisivo para eu ter certeza de que estou no caminho certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem sem comer, passar fome”.

A cantora também falou sobre a briga com a irmã durante gravação no programa do Ratinho: “Tudo o que vou fazer, sou mandada calar a boca pela Simone”.

Quanto às diferenças entre as irmãs, Simaria garante que ficam só no palco: “Uma quer excelência no trabalho, e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim, eu te respeito, e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here