Inhambupe: Secretaria De Saúde Esclarece Fake News Sobre Falso Fechamento Do Conforto Para Profissionais De Enfermagem Do Hospital - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

29/06/2022

Inhambupe: Secretaria De Saúde Esclarece Fake News Sobre Falso Fechamento Do Conforto Para Profissionais De Enfermagem Do Hospital

 


Caros cidadões inhambupenses, 

Diante de mais uma fake news produzida por indivíduos que não tem compromisso com a verdade nem tão pouco respeito com a população inhambupense. 

Viemos por meio desta esclarecer que a alegação de que o conforto para profissionais de enfermagem do Hospital Antônio Carlos Magalhães havia sido fechado por esta gestão se trata de uma inverdade.

Em primeiro lugar gostaria de salientar que esta gestão é comprometida com a verdade e com o bem estar daqueles que tanto contribuem para que a saúde de Inhambupe aconteça e seja ofertada com excelência. 

Informamos que o conforto apenas foi relocado para melhor acomodar os usuários, este novo conforto está passando por uma requalificação, instalação de ar condicionado, TV e ajustes estruturais para melhor acomoda-los. 

O antigo conforto será utilizado para as novas acomodações da clínica e observação pediátrica também visando atender melhor as nossas crianças.  

A saúde não compactua com inverdades, estamos trabalhando sempre visando prestar o melhor serviço possível à população e não admitimos propagação de fake news. A secretaria de saúde está empenhada em qualificar o serviço hospitalar, com instalação de câmeras para melhorar a segurança dos funcionários e pacientes, manutenção predial, aquisição de novos equipamentos e em breve a inauguração da lavanderia hospitalar. A saúde não para e nem pode parar!

Fonte: Secretaria de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here