Coordenador Regional da 2ª Coorpin de Alagoinhas, junto com delegado de Inhambupe prestam esclarecimento a população. - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/05/2022

Coordenador Regional da 2ª Coorpin de Alagoinhas, junto com delegado de Inhambupe prestam esclarecimento a população.

 


Na noite de ontem, em vídeo publicado nas redes sociais, o atual delegado de Inhambupe, Dr. Luciano Lima, juntamente com Dr. Fábio Santos, Coordenador da Delegacia Regional de Polícia Civil, tranquilizaram a população acerca da segurança pública de Inhambupe. 


Os delegados disseram que não haverá prejuízo dos serviços em Inhambupe com uma possível mudança, tanto que Dr. Fábio afirmou que as ações de polícia judiciária serão intensificadas. Já Dr. Luciano reconheceu que se precipitou em divulgar nota sobre sua exoneração no último sábado (07).


É importante informar para população que o policiamento ostensivo, aquele que produz na população uma percepção de segurança, é de responsabilidade do Governo Estadual e do Distrito Federal. Cabe aos estados a manutenção e organização das polícias Militar e Civil, assim como dos outros órgãos que investigam os crimes comuns. Também é importante ressaltar que o próprio delegado, Dr. Luciano, citou que existe uma rotatividade das ações de acordo com a necessidade da administração superior, o que é uma prática comum dentro da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here