"Há possibilidade concreta de ter São João", diz Rui Costa - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

07/03/2022

"Há possibilidade concreta de ter São João", diz Rui Costa

 

Durante um evento para entrega de ambulâncias e equipamentos para municípios, na manhã desta segunda-feira(7), no parque de exposições em Salvador, o Governador Rui Costa se mostrou otimista quanto a possibilidade de haver festividades juninas:

“Os números sinalizam uma queda da contaminação, graças a vacinação. Se a gente continuar vacinando e a os números continuarem caindo, há uma possibilidade concreta sim, de ter festa de São João, e eu já orientei nossa equipe de governo a preparar a possibilidade de festa(...) afirmou o governador. "Se os números até lá se materializarem, principalmente ao longo de abril se mantiverem, mas hoje, eu indicaria que a chance de ter São João é grande, por tudo que a gente tem ouvido e visto, não só na Bahia, no Brasil e no mundo, sobre a pandemia.” finalizou.

O governador Rui Costa descartou a possibilidade de já retirar a exigência do uso de máscara na Bahia, após o Rio de Janeiro e Distrito Federal flexibilizarem o uso do equipamento de proteção. Segundo o governador, se até o mês de abril o número de casos estiverem melhor existe a possibilidade de retirar o uso do equipamento. A declaração foi dada na tarde desta sexta-feira (4), no Balanço Geral, da RecordTV Itapoan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here