ANUNCIAE AQUI!



25/02/2022

Tite confirma saída da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Treinador está no comando da seleção desde 2016
Foto: CBF
O técnico da seleção brasileira masculina, Tite, confirmou na manhã desta sexta-feira, 25, que encerra sua passagem na Seleção Brasileira quando acabar o Copa do Mundo de 2022, que será disputada entre novembro e dezembro no Catar. A declaração foi dada em participação do "Redação sportv".

 "Vou até o fim do Mundial. Não tenho por que mentir aqui", contou Tite. 

 Tite está no comando da seleção brasileira desde 2016, quando assumiu no lugar de Tite. Ele chegou até as quartas de final da Copa do Mundo de 2018 e foi campeão da Copa América de 2019. Em 2021, ele foi vice-campeão da Copa América ao perder a final para Argentina. O treinador também faz uma campanha invicta nas eliminatórias sul-americanas para a copa.

Na entrevista, Tite lamentou não ter oportunidades de enfrentar alguma grande seleção europeia antes da Copa do Mundo. Além disso, o Brasil também tem dois jogos contra Argentina neste ano, o que o treinador considera contraproducente.

 "Gostaríamos, mas não há possibilidade", afirmou Tite, que ainda se manifestou contrariamente à realização de duas partidas contra a Argentina - a suspensa das Eliminatórias e o amistoso previsto em contrato comercial. "É contraproducente. Não vai trazer benefício algum para nós", falou.

 O treinador ainda apontou que vencer a Copa do Mundo é o seu maior objetivo na carreira. Não quero vencer de qualquer forma. Venci tudo na minha carreira, só me falta o Mundial", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial