Rodrigo recebe 48,5% dos votos e é o segundo eliminado do BBB 22 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

02/02/2022

Rodrigo recebe 48,5% dos votos e é o segundo eliminado do BBB 22

Em discurso, Tadeu Schmidt falou da ‘dose certa’ de jogo

Rodrigo recebeu 48,5% dos votos e foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 22. O jogador levou a pior depois de enfrentar Natália e Jessilane, que tiveram 26,1% e 25,45% de rejeição, no paredão desta terça-feira (1ª).

“Eis que temos três amigos no Paredão: Rodrigo, Natália e Jessi. Três amigos, três Pipocas, três vidas que se conectam, três histórias sobre vencer na adversidade. Só vocês sabem o que passaram. Dificuldades, barreiras, traumas, dores, dúvidas. O mundo inteiro empurrando contra, e vocês conseguiram superar. Aí veio o BBB e de novo não foi fácil, não foi na primeira tentativa pra nenhum dos três. Mas veio a chance de ouro: R$ 1,5 milhão e a possibilidade de mudar de vida. Mas, duas semanas depois, aí está você, a um passo do fim. Não tem como não pensar: ‘O que que eu fiz de errado nessas duas semanas? O que que eu deixei de fazer?’. Esse jogo é tão difícil que, além de acertar na escolha dos seus atos, tem que acertar precisamente a dose. Se exagerar, as pessoas aqui foram podem não gostar. Se for pouco demais, as pessoas aqui fora também não gostam. Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora”, discursou o apresentador Tadeu Schmidt com algumas mensagens direcionadas a Rodrigo, antes de anunciar a eliminação.

“Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber captar vai entender tudo o que está acontecendo. E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo”, disse Tadeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here