Corpo da cantora Paulinha Abelha é sepultado em Simão Dias - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

25/02/2022

Corpo da cantora Paulinha Abelha é sepultado em Simão Dias

 

Foto: Rafael Carvalho/ TV Sergipe

Foi sepultado por volta das 17h desta sexta-feira (25) o corpo da cantora Paulinha Abelha, no município de Simão Dias, cidade natal da artista que morreu na noite da quarta, após 12 dias internada em Aracaju para tratar problemas renais.

O cortejo com o corpo da artista chegou ao município por volta das 9h30 desta sexta para ser velado no Ginásio de Esportes José Maria, onde ficou aberto ao público, assim como ocorreu durante toda a quinta (24), no Ginásio Constâncio Vieira, na capital.

Por volta das 15h, um cortejo fúnebre saiu em direção ao Cemitério São João Batista, acompanhado por milhares de simãodienses e pessoas que vieram de cidades e estados próximos. Artistas circenses fizeram apresentações durante o percurso.

Homenagens em Aracaju

 

O corpo da cantora começou a ser velado ainda na madrugada dessa quinta-feira (24) em um velatório da capital. A cerimônia foi restrita à família e amigos próximos.

No começo da manhã, o corpo foi levado para o Ginásio Constâncio Vieira, onde foi velado durante todo o dia e madrugada. Milhares de fãs prestaram homenagens, líderes religiosos cantaram e também fizeram reflexões sobre a brevidade da vida.

Os cantores e ex-cantores da banda Calcinha Preta cantaram sucessos que foram eternizados na voz de Paulinha Abelha. Bastante emocionados, eles contaram com o apoio do público em vários momentos.

Famosos como o cantor Raí Saia Rodada e os digitais influencers Carlinhos Maia e Lucas Guimarães também estiveram presentes na despedida à Paulinha Abelha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here