Secretaria de Saúde de Inhambupe rebate fake news sobre teste de COVID-19 para colaboradores confira a nota. - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

26/01/2022

Secretaria de Saúde de Inhambupe rebate fake news sobre teste de COVID-19 para colaboradores confira a nota.

 

Veja íntegra da NOTA


SAÚDE DE INHAMBUPE alerta sobre fake news a respeito de tratamento da gestão com os colaboradores.


Sobre a fake news que estão circulando a respeito de colaboradores que estão proibidos de realizar o teste de covid-19 e são obrigados a trabalhar com os pacientes com sintomas de covid-19 e demais comorbidades, faz-se necessário esclarecer que não condiz com a realidade. A nossa gestão é pautada na preocupação permanente da saúde e bem-estar dos nossos colaboradores, e somente nesta quarta-feira, três profissionais fizeram teste de covid.


A Secretaria de Saúde, através da direção do Hospital Municipal Antônio Carlos Magalhães, informa que solicitou aos profissionais que trabalham na unidade a apresentação do cartão de vacina, comprovando esquema vacinal completo contra a Covid. Estão sendo entregues a todos os funcionários do hospital todos os EPI's necessários, pois todos os profissionais devem estar paramentados para sua atividade laboral, em virtude da segurança dos mesmos e dos pacientes.


Em tempo, informamos que todos os profissionais que apresentarem qualquer sintoma gripal estão sendo avaliados pelo médico, e de acordo com o protocolo, estão sendo afastados imediatamente se testados positivos para Covid.


Ressaltamos  que todos os colaboradores da Secretaria de Saúde estão vacinados, com o esquema vacinal completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here