ANUNCIAE AQUI!



29/12/2021

Chuvas: Bolsonaro afirma que vir à Bahia é "batalha perdida", diz site

 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse a assessores próximos que visitar os municípios atingidos pelas fortes chuvas na Bahia é "batalha perdida". As informações são do Blog do Noblat, do site Metrópoles.

Segundo a nota, Bolsonaro avalia que visitar o estado governado por Rui Costa (PT) não lhe trará benefícios políticos.

Após uma semana aproveitando as férias no Guarujá, no litoral de São Paulo, Bolsonaro viajou na segunda-feira (27) para a cidade de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, para curtir o Réveillon.

Chuva atinge milhares

Com base em informações recebidas das prefeituras, a Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec) atualizou, na tarde de terça-feira (28), os números referentes à população atingida pelas enchentes que ocorrem em diversas regiões do estado. São 34.163 desabrigados e 42.929 desalojados. O total de feridos permaneceu em 358. Mais de 470 mil (471.786) pessoas foram afetadas.

Também foi confirmada a 21ª morte: um rapaz de 19 anos, que tentou atravessar uma enxurrada em Ilhéus, na noite da segunda-feira (27), e acabou se afogando. Os municípios com vítimas fatais são: Amargosa (2), Itaberaba (2), Itamaraju (4), Jucuruçu (3), Macarani (1), Prado (2), Ruy Barbosa (1), Itapetinga (1), Ilhéus (2), Aurelino Leal (1) e Itabuna (2).

Fnte:bnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial