Casal de pescadores é encontrado após ficar três dias desaparecido durante chuva em Itamaraju - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/12/2021

Casal de pescadores é encontrado após ficar três dias desaparecido durante chuva em Itamaraju

 

Um casal de pescadores que estava desaparecido desde a última terça-feira (7), na cidade de Itamaruju, no extremo sul da Bahia, foi encontrado nesta sexta (10). Miralva Araújo dos Santos e seu esposo, de prenome, Ananias, foram surpreendidos pela chuva que cai na região enquanto pescavam em um rio.

De acordo com o site Siga a Notícia, familiares do casal afirmaram que os dois foram socorridos por fazendeiros em uma região conhecida como 'Mineiros', que fica na zona rural do município.

“Eles estão bem e apenas esperam o nível da água baixar para voltar para casa”, disse um parente.

Ainda segundo a publicação, o casal entrou em contato com família na manhã desta sexta, após saber que estavam procurando por eles.

Não há informações se a localidade onde o casal está encontra se isolada pela chuva.

Situação de calamidade

Em entrevista ao BNews, o secretário municipal de Administração de Itamaraju descreveu o cenário de caos na cidade, provocado pelas fortes chuvas que atingem a região desde o início da semana.

O temporal chegou ao município na madrugada de terça-feira (7), segundo ele, quando o desabamento de uma casa deixou três crianças da mesma família mortas.

De lá pra cá, a chuva provocou alagamentos, muitas inundações e deslizamentos. Desde quarta (8), a população está ilhada, com os três acessos à cidade bloqueados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here