Bolsonaro sobre cadeira presidencial: ‘Não sei onde eu estava com a cabeça’ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

07/12/2021

Bolsonaro sobre cadeira presidencial: ‘Não sei onde eu estava com a cabeça’

Presidente falou das dificuldades do cargo em evento da Confederação Nacional da Indústria
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil


Em evento da na Confederação Nacional da Indústria (CNI) realizado nesta terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre o peso do cargo em que ocupa e chegou a dizer que a cadeira presidencial tem “kriptonita”, mineral que na ficção tem o poder de enfraquecer o Superman.

“Vocês podem falar, ‘por que você quis pra você?’. Eu não sei onde eu estava com a cabeça, confesso. Mas agora é uma missão, nós devemos unir forças, unir meios pra cumprir essa missão. O que eu mais peço a Deus é ter condições de lá na frente e entregar o governo para alguém de forma bem melhor do que recebemos em 2019”, afirmou o mandatário para uma plateia de empresários.

“Não é fácil ser presidente, mas com boas pessoas do teu lado, o teu time de ministros, de secretários, empresários, homens do campo, profissionais liberais, evangélicos, ateus, cristãos, concílio com ajuda de todos nós superaremos esses obstáculos. E nós, tenho a certeza, vamos num futuro bastante próximo dar graças a Deus pela forma como o nosso Brasil, juntamente com vocês, obviamente, está se comportando”, concluiu Bolsonaro.

Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here