ANUNCIAE AQUI!



06/10/2021

‘União Brasil fortalece pré-candidatura de ACM Neto ao governo’, diz Bruno Reis



O prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmou nesta quarta-feira (6) que a criação do União Brasil, partido que nasce da fusão entre Democratas e PSL, fortalece a pré-candidatura do ex-prefeito da capital ACM Neto ao Governo da Bahia em 2022.

Análise de Bruno foi feita no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, onde participa da convenção conjunta que formaliza a criação da nova legenda.

“Fortalece muito a pré-candidatura do ex-prefeito ACM Neto, por conta do grande tempo de televisão e da estrutura partidária que esse partido tem, somado a um desejo de deputados estaduais e federais, de pré-candidatos, ex-deputados, candidatos a deputado se filiarem ao partido. Todo esse conjunto sem sombra de dúvidas irá ajudar a fortalecer ainda mais a candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia”, disse o prefeito.

Para Bruno, a nova legenda terá um número expressivo de lideranças até o próximo pleito. “Partido que a gente já começa a perceber, nas conversas com as lideranças, os pré-candidatos a deputado estadual e deputado federal, o desejo de se filiar. Eu tenho certeza que hoje o partido, que já é o maior do Brasil, principalmente a partir de outubro do ano que vem, o União Brasil será sem sombra de dúvidas um partido com número expressivo de lideranças em nosso país”, afirmou.

Antes da convenção conjunta, Democratas e PSL realizam encontros para deliberar sobre a fusão entre as duas siglas. O evento reúne lideranças de todo o país de ambas as agremiações.

Fonte:bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial