Suspeito de homicídio de médico é preso em Feira de Santana - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

28/05/2021

Suspeito de homicídio de médico é preso em Feira de Santana

 


Um homem suspeito de envolvimento na morte do médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (28), na cidade de Feira de Santana.

O mandado de prisão foi cumprido na casa do acusado, no bairro da Santa Mônica, por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, informa a Polícia Civil.

Santana, natural do estado do Acre e morador do município de Araci, na Bahia, estava desaparecido desde segunda-feira (24).

O corpo do médico foi encontrado no início da tarde de hoje no Rio Jacuípe, próximo à cidade de São Gonçalo dos Campos, a cerca de 110 km de Salvador.

A perícia constatou uma perfuração por disparo de arma de fogo na nuca da vítima, que estava amarrada a uma âncora. Os policiais ainda encontraram o celular no bolso da bermuda que ele vestia.

Em entrevista à Record TV Itapoan, o delegado Roberto Leal, responsável pela investigação, afirmou que Santana se deslocou de Araci para Feira de Santana na segunda para resolver uma pendência no Exército - segundo Leal, ele pretendia comprar uma arma de fogo.

Ao chegar na cidade, o médico teria decidido passear de jet ski com um colega. À polícia, o amigo convidado por Andrade informou que o colega não chegou ao local marcado e então ele resolveu voltar para casa.

O carro em que Andrade estava foi localizado na terça-feira (25), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às margens da BR-101, nas imediações de Conceição do Jacuípe. O veículo foi periciado, na tentativa de encontrar sinais de violência. A motivação do crime está sendo apurada.


Fonte:bnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here