Bahia perde para o Fortaleza pela Copa do Nordeste e pode terminar a rodada fora do G4 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

03/04/2021

Bahia perde para o Fortaleza pela Copa do Nordeste e pode terminar a rodada fora do G4

 

Por: Rafael Machaddo/EC Bahia 

De olho na liderança do Grupo A e na classificação antecipada para próxima fase da Copa do Nordeste, o Bahia entrou em campo neste sábado (3), para medir forças com o Fortaleza, atual líder do Grupo B, fora de casa. Em um jogo bastante movimentado e com maior intensidade do time da casa, o Tricolor baiano foi derrotado por 2 a 1 e teve o tabu de 11 jogos sem perder para o time cearense pelo torneio regional quebrado. 

Os gols do Fortaleza foram marcados por Matheus Jussa e David. Gilberto descontou para o Esquadrão.

Com o resultado, os comandados de Dado Cavalcanti seguem na 3ª posição do Grupo A com 10 pontos, mas pode ser ultrapassado por Sampaio Corrêa e Treze até o fim da rodada. O próximo compromisso do Tricolor pela Copa do Nordeste está marcado para o próximo sábado (10), às 16h, contra o ABC. Antes disso a equipe enfrenta o Atlético de Alagoinhas, amanhã, pelo Baiano, e o Manaus, na próxima quarta, pela Copa do Brasil.

O JOGO

Logo no primeiro minuto de jogo, Wellington Paulista recebeu dentro da área e cruzou na medida para David cabecear. Douglas, bem colocado, defendeu o que poderia ter sido o primeiro gol da partida.

Aos 24, saiu o time da casa abriu o marcador. Após bola levantada na área do Bahia, Conti não consegue tirar da área. Na sobra, Matheus Vargas ajeitou para Matheus Jussa chegar batendo de primeira e marcar um belo gol.

Dez minutos depois, a bola foi levantada para Carlinho na segunda trave. O lateral ajeitou de cabeça para o meio, bola passou por Douglas, mas ninguém do Fortaleza apareceu para completar para o gol vazio.

Aos 40, Daniel Guedes levantou na área, e Douglas sai para praticar a defesa, mas deixou passar entre as pernas. Para sorte do arqueiro, Conti acompanhou lance e evitou que bola entrasse.

No final da primeira etapa, o Bahia deixou tudo igual. Rodriguinho recebeu na entrada da área e deu um passe açucarado para Gilberto empatar a partida.

Segundo tempo 

Aos 4 minutos, David saiu fazendo fila pelo lado esquerdo da defesa Tricolor e rolou para Wellington Paulista, que arriscou o chute e mandou por cima com muito perigo.

Quatro minutos depois, Robson recebeu na direita com liberdade, invadiu a área do Bahia, mas bateu em cima do zagueiro Conti.

Aos 14, David colocou o time da casa na frente mais uma vez. O atacante ganhou de Nino e chutou para o fundo do gol de Douglas. 

Aos 34, após cobrança de escanteio na área do Fortaleza, a bola desviou no meio por Rodriguinho e Gabriel Novaes completou na pequena área, mas a bola bateu no travessão.

Fonte:bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here