Vocalista do Molejo assume relação sexual com rapaz, mas nega estupro - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/02/2021

Vocalista do Molejo assume relação sexual com rapaz, mas nega estupro

Em depoimento, o cantor afirmou que a relação foi consensual e que o homem passou a chantageá-lo em seguida 

Foto: TV Globo

Em depoimento à polícia nesta sexta-feira (05), o vocalista da banda Molejo, Anderson Leonardo, confirmou que manteve relações sexuais com o jovem de 21 anos que o acusa de estupro. No entanto, ele afirmou que a relação foi consensual e alegou que o homem passou a chantageá-lo após o caso.

 

De acordo com o delegado da 33º Delegacia de Polícia de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Reginaldo Guilherme, Anderson e o rapaz haviam mantido relações sexuais antes do dia em que o homem supostamente teria sido abusado. Ainda em depoimento, o cantor afirmou que a equipe dele já monta um dossiê para provar que ele é inocente.

 

Nesta semana, o jovem procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência contra Anderson alegando que havia sido estuprado pelo músico em dezembro do ano passado. Na delegacia, ele apresentou uma cueca suja de sangue e um sabonete. Um exame de DNA será realizado nos objetos para saber se há esperma do músico.

 

Após a acusação vir a público, o perfil oficial da banda Molejo publicou uma nota onde Anderson nega as acusações e se diz surpreso com a denúncia.

 

“O cantor foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje, não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, vez que não foi intimado para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência”, disse.

 

“Esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, engando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here