Ministério Público recebe 23 denúncias contra Karol Conká por atos no BBB - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/02/2021

Ministério Público recebe 23 denúncias contra Karol Conká por atos no BBB

A equipe do ator Lucas Penteado afirmou que estuda um processo contra a cantora pelos episódios do programa

Foto: TV Globo

O protagonismo de Karol Conká no Big Brother Brasil não vai render bons frutos para a cantora, que já teve show cancelado e programa no GNT adiado.

 

Desde o início do programa, o Ministério Público do Rio de Janeiro recebeu 23 denúncias contra a artista por suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil. A informação foi confirmada pelo próprio MP ao site Notícias da TV.

 

“O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) recebeu 23 comunicações referentes à conduta de Karol Conká, em sua participação no programa de televisão BBB21. Todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca”.

 

Além das denúncias do público, motivadas pela xenofobia com Juliette e a tortura psicológica com o ator Lucas Penteado, o comportamento renderá também processo para a ‘Mamacita’.

 

A equipe do ator Lucas Penteado afirmou que irá abrir medidas necessárias contra os ataques que ele sofreu dentro do confinamento. Após ter perdido a equipe que assessorava as redes sociais dele, o perfil de Lucas foi assumido por profissionais que se voluntariaram no Twitter.

 

“Após analisar os vídeos com as declarações da cantora Karol Conká – Karoline dos Santos Oliveira, a assessoria do ator Lucas Penteado, participante do ‘BBB 21’, informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista. Quanto a demandas que eventualmente possam surgir, nos manifestamos no momento oportuno. Sem mais para o momento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here