Suspeito de abusar criança na Bahia afirma ter ‘fascínio por pedofilia’ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

12/11/2020

Suspeito de abusar criança na Bahia afirma ter ‘fascínio por pedofilia’

Homem disse ser doente e que necessita de ajuda

 


O homem suspeito de estuprar um menino de 10 anos, no distrito de Guaibim, em Valença, baixo-sul da Bahia, se apresentou à polícia na quarta-feira (11), na companhia de um advogado. 

 

Segundo o delegado que investiga o caso, José Raimundo Neri Pinto, o homem disse ser doente, ter “fascínio por pedofilia” e que necessita de ajuda.

 

O suspeito estava desaparecido desde domingo (8), quando teria cometido o crime, dentro do próprio estabelecimento comercial, uma barraca de praia.

 

Depois de ser ouvido na delegacia, José Raimundo foi liberado porque não havia mais flagrante. O delegado informou que o caso segue sob investigação, e o homem deve responder por crime de estupro de vulnerável.

 

A vítima e familiares foram ouvidos, e foram expedidas guias de exames de lesões corporais. Não foi divulgado o teor dos depoimentos.

 

Ainda no domingo, após o crime, moradores da região incendiaram o estabelecimento comercial do suspeito. O delegado José Raimundo disse que ainda está apurando a autoria do ataque ao imóvel.

 

Já na terça-feira (10), moradores de Guaibim realizaram um protesto, cobrando a prisão do suspeito. Os manifestantes bloquearam os dois acessos da avenida principal, que dá acesso à região das praias, montaram barricadas e incendiaram objetos, impedindo a passagem de veículos.

 

A Polícia Militar informou que o protesto teve início às 7h30 e foi encerrada por volta das 10h, quando o trânsito foi liberado.

Fonte:varelanoticias  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here