ANUNCIAE AQUI!


19/08/2020

Bayern vence e faz aguardada final contra PSG na Champions League

Com vitória por 3 a 0 sobre o Lyon, duelo de domingo (23) colocará dois dos principais candidatos ao título de Melhor do Mundo: Lewandowski e Neymar

Gnabry marcou dois gols ainda no primeiro tempo de Lyon x Bayern de Munique

Franck Fife/Pool via Reuters - 19.08.2020

Favoritos ao título da Champions League, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain farão justamente a final da competição europeia. O time alemão confirmou sua superioridade e venceu nesta quarta-feira (19) o Lyon por 3 a 0, no estádio José Alvalade, em Lisboa. Um dos principais candidatos ao título de Melhor Jogador do Mundo, assim como Neymar, Robert Lewandowski marcou o seu 15º gol na competição.

A grande decisão da Champions acontece no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio da Luz, também na capital portuguesa.

Bayern e PSG demonstraram melhor desempenho desde a volta do futebol em razão da pandemia do novo coronavírus. Os alemães, com cinco títulos continentais, golearam o Chelsea (4 a 1 no segundo jogo) e atropelaram o Barcelona (8 a 2, já em partida única). Do outro lado, a equipe francesa, que faz inclusive a sua primeira final do torneio, eliminou a Atalanta (2 a 1) e o RB Leipzig (3 a 0) na fase final, na capital portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial