Record divulga vídeo de Victor Chaves agredindo ex-mulher - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

13/01/2020

Record divulga vídeo de Victor Chaves agredindo ex-mulher

O sertanejo disse em depoimento não ter exata lembrança do que ocorreu no dia

A Record TV exibiu na noite do último domingo (12) imagens inéditas do caso de agressão envolvendo o cantor Victor Chaves, da dupla com Léo, e a ex-mulher, Poliana Bagatini, que aconteceu em fevereiro de 2017.
O vídeo veiculado pela emissora é do circuito interno de câmeras do prédio em Belo Horizonte, onde o casal morava e faz parte do processo, que teve o fim do segredo de Justiça decretado pela juíza responsável pelo caso.
Na época da agressão, Poliana estava grávida de 4 meses do segundo filho do casal. A empresária havia discutido com a sogra e foi agredida por Victor, enquanto tentava entrar no elevador.
As imagens mostram Poliana e a cunhada, Paula Chaves, sendo puxadas para fora do elevador. A ex-mulher de Victor cai no chão e então o artista leva uma das pernas em direção a empresária.
O sertanejo disse em depoimento não ter exata lembrança do que ocorreu no dia. Poliana também não se lembra se recebeu um chute ou um empurrão do cantor. O artista e a ex-mulher não comentaram o caso com a divulgação das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here