Rui nega privatização da Embasa, mas diz que vai buscar capital privado - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

16/12/2019

Rui nega privatização da Embasa, mas diz que vai buscar capital privado

O governador Rui Costa negou que irá privatizar a Embasa, mas confirmou que vai buscar capital privado para fazer novos investimentos. O gestor baiano afirmou que espera conseguir até R$ 4 bilhões para investimentos. A ideia é que o governo baiano não perca o controle da estatal, que hoje atende 367 dos 417 municípios.

"Vamos abrir o capital da empresa, sem abrir o controle da empresa. (...) Vamos buscar parcerias com a iniciativa privada e buscar recursos", ressaltou, durante o lançamento da revista Terra Mãe, em cerimônia na governadoria, na tarde desta segunda-feira (16).

"Nos incomoda, como pessoas de esquerda, continuar vendo pessoas pisando no esgoto, com as ruas cheias de muriçoca ou o sertão sem água, completou.

O governador reclamou da falta de recursos federais para realizar obras. "É muito preocupante o que acontece no Brasil. Não temos confiança dos investidores", destacou.

Rui ressaltou, ainda, que a Bahia é o 18º estado em arrecadação e o segundo em investimentos. "A imprensa às vezes não dá a importância devida para isso", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here